domingo, 28 de outubro de 2012

...OPS PROBLEMINHA!

Minha mãe vive me agarrando e me beijando, na quinta feira passada quando a gente tava no melhor da brincadeira ela parou de fazer cafuné na minha barriguinha e me olhou com uma cara estranha.
Ela achou um carocinho do tamanho de uma ervilha ao lado da minha tetinha.

Fomos ontem ao homem de roupa branca....e ele falou que vai ter que operar...vamos tirar todas as tetinhas do lado do carocinho....ele disse que tem...que vai ser melhor para mim....e que ele fica contente de minha mãe ter achado ele ainda assim pequenininho

Pelo que entendi vai doer um pouquinho....mas que em 10 dias eu tiro os pontinhos....que serão muitos.

Minha mãe só chora...não entendo porquê!

Segue a foto do meu carocinho....e falo para todas as mamães olharem sempre as tetinhas das suas filhotas....é melhor prevenir que remediar né?

A minha operação vai ser na segunda feira dia 05/11

Na próxima quinta feira voi fazer os exames pre operatórios!

Mas vou ficar boa logo e venho contar novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário